sábado, 14 de maio de 2011

Momentos Diários com Deus

MOMENTOS DIÁRIOS COM DEUS 
 DEVOCIONAIS: 16 a 22 de Maio de 2011

SEGUNDA 16 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos : Sofonias 3:17
ORAÇÃO: Ó Deus, oro para que quando as tempestades da vida forem fortes, eu me lembre
das Tuas palavras e possa achar refúgio, conforto e paz no Teu cuidado. Faça-me ciente, ó Deus, do
Teu Falar e agir na minha vida ao deixar a salvação mais clara para mim cada dia. Através do meu
Salvador Jesus eu oro. Amém.
TERÇA, 17 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Romanos 11:33
ORAÇÃO:Precioso e Todo-Poderoso Pai, obrigado por nos renovar cada dia ao poder da Tua
presença sustentadora no mundo,e mas mais ainda a Tua presença na minha vida. Abençoe-me hoje
enquanto eu procuro colocá-Lo como prioridade máxima na minha vida. No nome de Jesus, amém.
QUARTA, 18 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Hebreus 6:10
ORAÇÃO:Deus, o Senhor é tão misericordioso. Obrigado. Palavras não expressam a minha
alegria em ouvir uma afirmação tão simples e ao mesmo tempo profunda que descreve suas virtudes.
Estou muito contente por ser Teu filho.Em nome de Jesus eu oro. Amém.
QUINTA, 19 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Tiago 3:17-18
ORAÇÃO: Pai Santo e Sábio, obrigado por demonstrar pureza, consideração, submissão,
misericórdia, bom fruto, imparcialidade e sinceridade através de Jesus. Peço que o Senhor me dê o
poder e a coragem de demonstrar estas qualidades esta semana ao procurar viver como Ele viveu. No
nome de Jesus eu oro. Amém.
SEXTA, 20 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos : (João 17)
ORAÇÃO:Grande e Todo-Poderoso Deus, Eterna Força para todos que clamam Teu nome,
peço desculpas e perdão por tudo que tenho feito e cada palavra que tenho falado que magoaram
outros da família cristã e feriram a união da Sua Igreja. Por favor, abençoe meus esforços de buscar
menos a minha vontade, viver para a Tua glória e encorajar outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.
SÁBADO, 21 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: . 1 Coríntios 1:10
ORAÇÃO:Senhor Jesus, o Senhor apresentou todas as minhas orações ao nosso Pai e eu lhe
agradeço por esta graça. Prometo que farei tudo que posso para trazer glória ao nosso Pai, viver em
paz e servir em unidade com aqueles que pertencem a Ti. Por favor, abençoe a nossa igreja com mais
paixão pela união que o Senhor deseja. Em nome de Jesus e através do bendito Espírito Santo eu oro.
Amém.
DOMINGO, 22 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos:Gálatas 5:13
A liberdade é um presente maravilhoso quando usado com responsabilidade. Não estar sob a
lei é uma graça tão doce, mas queremos passar aquela doçura uns para os outros através do serviço,
bondade e carinho. ORAÇÃO:Ó Grande Deus, obrigado por resgatar Israel do faraó, Davi da espada
de Golias e Daniel da cova dos leões. Mas, ó Grande Libertador, obrigado mais ainda pela vitória de
Jesus sobre o pecado no Calvário e Tua vitória sobre a morte no túmulo vazio. Anseio vê-Lo face a
face e Te agradeço por minha liberdade. Até aquele dia, guia-me no uso desse presente de libertação
para servir a Tua causa e viver por Ti. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário