segunda-feira, 6 de junho de 2011

Missões Mundiais


Orando por missões:

Obreiros da terra – Interceda pelos mais de 360 missionários da terra de Missões Mundiais. Eles são de vários países e evangelizam seu próprio povo. A maioria trabalha em situações de extrema adversidade, como pobreza, falta de transporte e pressões políticas e religiosas.
Perseguição Religiosa – Em muitos países a obra missionária é realizada num contexto de perseguição e hostilidade, especialmente na Índia, no Oriente Médio, no Norte da África e na Ásia Central. Ore pelos obreiros da terra e pelos pastores locais (alguns são, inclusive, ameaçados de morte).
Caravanas de voluntários - Em 2010, centenas de voluntários impactaram várias nações através de caravanas organizadas por Missões Mundiais. Países como Haiti, Iraque, Chile e África do Sul receberam grupos de brasileiros dispostos a servir e ganhar vidas para Cristo. Ore para que em 2011 mais pessoas coloquem seus dons e talentos a serviço da obra missionária.


CURIOSIDADES você sabia...
...que, apesar de toda restrição, em alguns países mais abertos as mulheres muçulmanas, hoje, já exercem papéis sociais mais efetivos?
...que nos países islâmicos, não há separação entre a igreja e o Estado?
...que entre as cidades árabes de Jeda e Riad existem duas estradas: uma para os muçulmanos e outra para os “infiéis”, e que se um muçulmano estiver acompanhado por um “infiel”, é pedido a eles que usem a estrada para infiéis?
...que os muçulmanos creem no juízo final, na ressurreição dos mortos, em anjos e demônios, paraíso e inferno? cometer adultério, mas são permitidos a poligamia e o divórcio (que só pode ser pedido pelo homem)?
...que, caso a mulher tenha duas testemunhas do adultério do marido, ela pode pedir ao xeique a anulação do casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário