segunda-feira, 4 de julho de 2011

Devocionais 4 a 10 de Julho 2011


SEGUNDA, 4 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 10:30
 Temos, em média, 150 mil fios de cabelo na cabeça...e Deus conhece cada um deles. Imagine, então, o conhecimento detalhado que Ele tem de você e tudo que cerca a a tua vida e tuas necessidades. Agradeça ao Senhor pelo cuidado que Ele tem dedicado a você e toda a sua família.

TERÇA, 5 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Marcos 1:16 a 18
 Lembre-se:Mesmo não entendendo de pescaria você sabe que os peixes não pulam para dentro do barco. Você deve se aproximar e pescá-los. Do mesmo modo,se você quiser ganhar seus amigos para Cristo, então deve se aproximar deles para reforçar os laços de amizade. Depois disso, fale do amor de Jesus e das mudança que Ele está fazendo em tua vida. Hoje, ore pela salvação de teus amigos.
QUARTA, 6 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Marcos 7:32 a 37

 Tudo que você entrega nas mãos de Jesus, Ele resolve ou faz acontecer. O Senhor nosso Deus faz tudo certinho, sempre muito melhor do que você imagina.Pode crer nisso.Então, deixe de carregar teus fardos sozinho e entregue todos os teus problemas e planos nas mãos de Jesus.
QUINTA, 7 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos : Marcos 13:10

 O que é uma prioridade? Para nós, os discípulos de Cristo, qual deve ser a nossa prioridade? Peça ao Senhor para te indicar as prioridades para tua vida e cumprir o que Ele ordena na Palavra para ser feito por seus servos fiéis.
SEXTA, 8 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Filipenses 2:5

 Para ser servo de Cristo, você deve pensar e agir como servo. No seu caso, você se preocupa em maneiras de servir os outros ou a ser servido? Na prática, como você está servindo ao Senhor nos dias atuais? Lembre-se: O caminho para sua felicidade passa certamente pelo servir ao Senhor e ao próximo. Amém?
SÁBADO, 9 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Efésios 4:14 e 15

 Deus quer que você cresça espiritualmente. Todo organismo vivo tende a crescer e cumprir sua finalidade na vida.Infelizmente, muitos ainda continuam sendo bebês na fé.Ficam velhos,mas não crescem na estatura espiritual. Alguns só incham.Para crescer na fé, comprometa-se mais com os objetivos do Reino de Deus.

DOMINGO, 10 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Hebreus 11:3
Por mais que a humanidade avance em seus conhecimentos, descobertas e invenções, uma análise científica de inúmeros textos e profecias bíblicas nos revela o quanto a Palavra de Deus continua sendo atual e verdadeira. Tanto a narrativa da criação registrada por Moisés quanto as mais modernas teorias científicas da formação do Universo apontam para a obrigatória existência de um Criador. Oração: Senhor Deus, agradeço por todas as coisas que o Senhor criou neste mundo com tantos detalhes, com tanta perfeição, e com tanta beleza. Isso tudo mostra o amor que o Senhor tem para cada um de nós. E é incrivel pensar que o Céu será ainda mais maravilhoso. Obrigado meu Deus e Criador de todas as coisas. Oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário