sábado, 24 de setembro de 2011

DEVOCIONAIS: 26 de Setembro a 2 Outubro de 2011


 
SEGUNDA, 26 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Efésios 6:12 2ª Coríntios 10:4 e 5
Nossa mente é um campo de batalha: Estamos em guerra. Nossa luta não é contra outros seres humanos, mas contra o mal e seus demônios. Nosso inimigo tenta nos derrotar com enganos e planos bem feitos. O diabo é o pai da mentira e da falsidade (João 8:44). Ele atua bombardeando nossa mente com pensamentos, suspeitas, dúvidas, medos e questionamentos. Ele nos conhece bem , nos estuda, age devagar e tem paciência. Sabe nossos gostos, vaidades, fraquezas, e inseguranças. Por isso, é impossível combater esse inimigo sem a Palavra de Deus. Então, filtre o que você pensa em oração, Amém?

TERÇA, 27 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: João 8:31 e 32
As Armas da Palavra de Deus (1): Essas armas são a Palavra recebida por meio da mensagem, ensino, livros, gravações e estudo individual da Bíblia. Leia a Palavra de forma regular e contínua, até que ela se torne revelação do Espírito Santo para tua vida e direção correta na solução dos teus problemas. Ore.

QUARTA 28 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Salmos 100
As Armas da Palavra de Deus (2): As outras 2 armas à nossa disposição são o louvor e a adoração. O louvor derrota o mal mais rapidamente do que qualquer outro plano de batalha. Mas deve ser louvor do coração, não apenas dos lábios. A oração é achegar-se a Deus e falar sobre o que te preocupa. Jesus te conhece, te ama e, certamente te ajudará, pois é o teu melhor amigo. O Espírito Santo está com você o tempo todo, pois é teu Ajudador. Deixe Ele te ajudar. Amém?

QUINTA 29 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Provérbios 23:7
Esses versos bíblicos nos indicam como é importante que pensemos de maneira correta. Pensamentos são poderosos e possuem uma habilidade criativa. Se a mente pode nos influenciar tanto, então deve ser nossa prioridade ter pensamentos bons e corretos. Para isso, recomendamos que você pusesse seus pensamentos em linha com a Palavra de Deus. Você não pode ter uma vida positiva e uma mente negativa. Portanto, ore.

SEXTA 30 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Romanos 8:5
Quando percebemos que um assunto causará grandes problemas se o deixarmos como está, então entramos logo em ação e cuidamos dele. Pode ser um cheque sem fundos ou outro problema qualquer. Assim é a renovação da mente. Sua vida pode estar com problemas pela sua maneira errada de pensar. Sua vida não se endireitará até que sua mente pense direito.Através da oração, peça ao Senhor que te ajude a demolir as fortalezas que Satanás possa ter construido em tua mente, plantando pensamentos incorretos. Ore por isso.

SÁBADO, 01 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Zacarias 4:6
Uma das melhores ajudas para ser livre é pedir a Deus, ajuda — e pedir freqüentemente. Uma das suas armas é a oração (pedir). Você não pode vencer seu problema sozinho. Você precisa ser determinado, mas determi­nado pelo Espírito Santo, não na força de sua carne ou por auto ajuda. O Espírito San­to é Teu Ajudador — busque a ajuda Dele. Descanse Nele. Você não pode realizar isso sozinho. Amém?

DOMINGO, 02 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Salmos 139:23 e 24
Para o cristão, pensar corretamente é uma necessidade vital. Tão importante que simplesmente não podemos viver sem ela . É como respiração, alimentação ou batida do coração. Portanto procure ser mais sério na seleção do que você pensa e descarte tudo que não combinar com a Palavra de Deus. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário