segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DEVOCIONAIS: 19 a 25 de dezembro de 2011


SEGUNDA, 19 de Dezembro de 2011 – Textos Bíblicos: Gálatas 4:4-5
Oração: Obrigado, Santo Deus, por me trazer de volta à sua família através do seu Filho. Obrigado por não me tratar como mereço ser tratado por causa dos meus pecados. Obrigado por não me deixar debaixo da Lei, mas me redimir através da sua graça num relacionamento amoroso e dinâmico com o seu Filho. Obrigado pelo seu plano de redenção que começou no Velho Testamento até chegar a hora de cumprir suas promessas. Obrigado por enviar seu Filho. No nome do Senhor Jesus Cristo eu Lhe agradeço. Amém.

TERÇA, 20 de Dezembro de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 2:6
Oração: Amoroso Deus, pela realização dos seus planos, profetizados através da história do Velho Testamento. Usa seu Espirito para me lembrar durante meus momentos escuros que o Senhor cumpre suas promessas e que trará libertação no tempo certo. Por favor, dá-me a paciência que preciso para esperar fielmente e viver corajosamente, para sua salvação ser revelada totalmente. Em nome de Jesus. Amém.

QUARTA, 21 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Romanos 15:12
Oração: Pai, enquanto este ano chega ao fim, com tantas tragédias ao redor do mundo, te agradeço por nos abençoar com sua paz. Dá-nos um profundo senso do seu amor e presença. Pastoreie-nos na sua graça. Ao mesmo tempo, faça reviver nos nossos corações seu desejo de trazer multidões à paz através da salvação em Jesus. Por favor, abençoe seus seguidores ao redor do mundo que estão compartilhando seu Evangelho, muitas vezes passando por perigos e ameaças. Abençoe-os enquanto estão longe das suas famílias. Acima de tudo, abençoe-os com a alegria do seu desejo e usando-os para levar alguém à salvação durante esta época do ano. No nome de Jesus eu oro. Amém.

QUINTA, 22 de Dezembro de 2011 – Textos Bíblicos: 1Timoteo 6:18
Oração: Amoroso Deus, o Senhor tem sido tão generoso comigo e me abençoado com tantas coisas incríveis. Obrigado! Desperte no meu coração uma ciência da alegria de doar. Faça meu coração mais como o seu, generoso e gracioso. Perdoa-me pela ansiedade e momentos de egoísmo que às vezes ofuscam minha visão e me impedem de compartilhar meu tempo, dinheiro, energia e amor como deveria. Obrigado por me mostrar como ser generoso através de Jesus. Eu oro estas coisas no nome de Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

SEXTA, 23 de Dezembro de 2011 – Textos Bíblicos: João 1:1
Oração: Pai, ajude-me a conhecer melhor sua Mensagem, tanto na Palavra escrita como na vida. Por favor, ensine-me mais sobre Jesus e o amor que Ele tem pelas pessoas e pelo Senhor. Que Ele seja meu Senhor em palavra, ação e motivação. Em nome de Jesus eu oro. Amem.

SÁBADO, 24 de Dezembro de 2011 – Textos Bíblicos: João 3:16
Oração: De todos os seus presentes, amoroso Pai, nenhum se compara a Jesus. O Senhor é digno de louvor simplesmente por causa de quem o Senhor é. O Senhor é digno de honra por tudo que tem feito. O Senhor é digno de louvor por causa dos seus atos majestosos. Mais de tudo, o Senhor, é digno do meu coração, alma, mente e forca por causa do seu amor demonstrado em Jesus. Obrigado pelo maior presente de todos! No nome de Jesus eu Te louvo. Amém

DOMINGO,25 de Dezembro de 2011 – Textos Bíblicos: João 1:14
Oração: Todo Poderoso Deus, eu Te louvo e exalto seu nome acima de todos os nomes. Seu amor e maior que o volume de todos os oceanos. Sua misericórdia alcança além da grande expansão do nosso universo conhecido. Sua graça não pode ser calculada. Sua salvação é maravilhosa e sem comparação. Obrigado por me abençoar com tudo isso em Jesus, que veio e viveu no meu mundo para que eu pudesse fazer meu lar junto ao seu. No nome de Cristo o Senhor eu te louvo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário