sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe!


 
Quando Deus criou você, Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo, quer fosse criança ou adulto, idoso ou jovem, rico ou pobre;
Ele sabia que o calor dos seus braços diminuiria muita dor; que um beijo seu curaria muitas feridas; que sua voz acalentaria; que seu coração seria grande o suficiente para abrigar muitos, do seu sangue ou não…
Tenho certeza, mamãe, que quando Deus te criou, Ele só pensava em anjos; Portanto nós não vemos suas asas, mas podemos sentir quando você nos embala e transporta…
Você me ensinou a ficar de pé e caminhar; ensinou que sou responsável pelas minhas escolhas mas, que quaisquer que sejam, você estará do meu lado…
Difícil achar as palavras para agradecer pelo amor e por todos esses anos de afeição contínua, por tudo quanto sou…
...mas eu te agradeço como posso, simplesmente te dizendo: Te amo, Mamãe! Te desejo neste dia um...
Feliz e Abençoado
Dia das Mães!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário