segunda-feira, 4 de junho de 2012

IGREJA EM AÇÃO


v  MISSIONÁRIOS NORTE-AMERICANOS E PRESIDENTE DA AIBARIO VISITAM PIB GUAIBA :
O Pastor André Luis (AIBARIO) e os missionários Jeff Dunson e Joel Whitenton , estiveram conosco pela manhã de domingo,27 de maio, onde nos informaram das tratativas preliminares para implantação de uma ou duas novas congregações batistas em nosso município. Oremos por isso, pois certamente será uma bênção para nossa cidade e região.

v  GRUPO DE LOUVOR DOS ADOLESCENTES PELA MANHÃ:
Desde maio deste ano, o Grupo de Louvor de Adolescentes e Jovens está ministrando pela manhã. Está sendo uma bênção, pois com eles outros irmãos estão comparecendo à Escola Bíblica Dominical (EBD) para o estudo da Palavra.

v  SEMANA BATISTA:
Segunda e Terça, 4 e 5 de Junho à noite no Colégio Batista em Porto Alegre, com 2 palestras importantes. O pastor Fernando Brandão(Diretor da JMN – Junta de Missões Nacionais) falará sobre Missões e o pastor Vagner Vaelatti, da Igr.Batista Boas Novas,SP, fará preleção sobre Discipulado. Haverá TRANSPORTE GRATUITO saindo de nossa Igreja à noite.

v  CORAL DE BRASÍLIA NA PIB GUAIBA:
O Coral da Igreja Batista Memorial de Brasília, DF, irá se apresentar no próximo domingo , dia 10, no culto da noite. O coral já se apresentou em vários eventos no Brasil e exterior. Traga seus amigos pois valerá à pena.

v  O CANTOR GOSPEL
Gilmar Aguiar, que reside nos Estados Unidos há 17 anos, visitou nossa igreja no domingo passado onde cantou e promoveu seu último CD. Contatos pelo e-mail: aguiargilmar@hotmail.com

v  EU ME IMPORTO EM ELDORADO DO SUL:
Ontem, 2 de junho passado, um bom grupo de irmãos de nossa igreja, participou , juntamente com outras igrejas da AIBARIO, (Associação de Igrejas Batistas ) de uma Ação Evangelística no vizinho município de Eldorado do Sul RS.

v  CLUBE BÍBLICO EM NOVO HAMBURGO:
Os adolescentes do Clube Bíblico estiveram no sábado, dia 26, em Novo Hamburgo no Ministério Batista Cristo é Vida, prestigiando mais uma Festa dos Povos. No evento havia diversas atrações, incluindo: Apresentações de grupos de Louvor em vários ritmos como Hip-Hop, Pagode, Pop, além de danças e teatro evangelístico. Outro ponto forte foi a variedade de comidas diferentes, típicas de vários países ( Burrito, Chivito, Entreveiro,Tapioca,...). O grupo de 28 jovens gostaram desta nova experiência que serviu para mostrar que podemos adorar a Deus de várias formas e ritmos.

v  A 77ª ASSEMBLÉIA DA CONVENÇÃO BATISTA DO RS
será realizada de 6 a 9 de Junho próximo no COLÉGIO BATISTA em Porto Alegre. O tema do evento é:”Conectados com a Videira”

v  MÊS DA FAMÍLIA:
No domingo passado, foi encerrado o evento “Minha casa nas mãos de Deus” , onde cada casal revelou seu Amigo Secreto de Oração. Houve uma bela cofraternização no salão social da igreja.

v  MINISTÉRIO DIACONAL:
Os diáconos tem se reunido no último domingo de cada mês, com o propósito de organizarem sua agenda de trabalho. As primeiras reuniões tem sido ocupadas com treinamento específico em Procedimentos Básicos, para o exercício da função diaconal.

v  ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DE LIDERANÇA:
O assunto abordado tem sido “Desmistificando a Teologia” – A Teologia Bíblica como único e especial recurso para o evangelismo genuíno tem sido estigmatizada nos últimos tempos, como algo prescindível por ser fator de divisão no meio evangélico. Lógico, que a desculpa apresentada parte daqueles que possuem interesse em “incrementar” um “novo evangelho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário