segunda-feira, 23 de maio de 2011

Momentos Diários com Deus

SEGUNDA 23 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Romanos 15:2
A depressão e insatisfação com a vida podem ser causadas por diversos fatores. Mas, para muitos de nós, são sinais de que temos focalizado demais em nós mesmos e estamos frustrados com a vida. Temos esquecido de contar nossas bênçãos, negligenciando agradecer a Deus. Tornamo-nos silenciosos no nosso louvor ao Pai e paramos de ajudar o nosso próximo. Pensar em outros é viver como Cristo. Quando seguimos o exemplo Dele, nossas ações fazem uma diferença nas vidas das pessoas que abençoamos e também somos abençoados imensamente. Vamos esquecer um pouco de nós mesmos e olhar para o nosso próximo! Ore por isso.

TERÇA, 24 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Romanos 12:10.
Amar "cordialmente uns aos outros com amor fraternal" exige que a nossa igreja se relacione mais. Ser uma família, irmãos e irmãs, filhos de Deus - tem que ser mais do que meras palavras. Devemos entrar nas vidas uns dos outros, conhecer uns aos outros para que possamos servir amar e abençoar uns aos outros. O que você fez recentemente para se envolver mais nas vidas dos seus irmãos em Cristo? Dedicar-se ao outros segue um compromisso de conhecer e ser conhecido por eles! Irmão ore e faça um plano de se envolver mais com seus irmãos em Cristo.

QUARTA, 25 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Tiago 1:19
Freie a sua língua; ponha seus ouvidos em marcha lenta. Mantenha a sua boca fechada e seus ouvidos abertos. Todos dizem a mesma coisa. Se nós apenas seguíssemos essas regras, a comunidade cristã seria muito mais abençoada! Peça que o Senhor permita que o Espírito Santo convença o seu coração a guardar seus lábios de conversas que podem magoar os outros e provocar discórdias no corpo de Cristo ou fora dele. Ore por isso em nome de Jesus. Amém.

QUINTA, 26 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: João 3:17
Deus Santo e Pai Celestial, dão-te graças porque Tu vives com aqueles que são arrependidos e anseiam pela Tua presença. Tu sabes que somos apenas mortais, mas nos ama. Tu sabes que temos falhas, mas ainda assim nos redimiu. O Senhor sabe que não somos perfeitos, mas enviou Jesus como o sacrifício perfeito para nos salvar da perdição eterna. Obrigado, ó Pai. Através do meu Salvador eu ofereço a minha sincera gratidão e louvor.

SEXTA, 27 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos : Salmos 37:25
Hoje,reserve um tempo para orar pelos idosos e enfermos de nossa igreja. Alguns se queixam de não receber uma visita ou pequena atenção de alguém da igreja há muitos meses. Você, que é jovem ou adulto, não gostaria de sair da rotina e fazer uma surpresa para algum deles? Seria muito pedir de você essa demonstração prática de amor cristão? Ore e entre em ação!

SÁBADO, 28 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Apocalipse 2:10
No dia de hoje, reserve um tempo para orar em favor de nossos irmãos de CUBA, que passam por muitas perseguições e dificuldades, mas ainda assim avançam sem parar na obra do Senhor naquele país comunista. Agradeça a Deus por você viver num país livre onde ainda se pode falar do amor de Jesus sem medo de ser perseguido, preso ou morto. Aproveite as oportunidades e não se cale. Amém?

DOMINGO, 29 de Maio de 2011 – Textos Bíblicos: Salmos 103:17-18
Falam sobre amor eterno em novelas, mas achamos somente em Deus. Acessamos aquele reservatório de amor eterno e divino através do Espírito Santo que nos ajuda receber e compartilhá-lo. ORAÇÃO: Pai eterno, que o Teu amor possa encher o teu povo para que o mundo saiba que somos os discípulos de Jesus. Por meio dele eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário