sábado, 18 de junho de 2011

DEVOCIONAIS: 20 a 26 de Junho de 2011



SEGUNDA, 20 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos: Atos 10:24
Estamos vivendo em um mundo cada vez mais distante, indiferente e até hostil à Deus. Mesmo assim, você , que está comprometido com Cristo, pode servir através de uma excelente porta que o Senhor tem aberto: a dos relacionamentos. Fazer e manter amizades não crentes, é vital para a expansão do reino de Deus.Sugestão: Comece ou continue a fazer contatos com a intenção futura de falar do amor de Jesus. Amém?

TERÇA, 21 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos: Efésios 2:1 a 10
Aí fora está uma verdadeira selva. Cada dia é como andar numa estrada cheia de curvas. Portanto, tenha muito cuidado no teu caminhar...nunca deixando de se guiar por Jesus que é o caminho seguro. Peça que Senhor abra teus ouvidos espirituais para ouvir o que Ele tem para te dizer nesses tempos difíceis. Peça, também, que o Pai te oriente por Sua Palavra e te ensine a viver como cristão verdadeiro e obter vitória neste mundo tão cheio de adversidades. Amém?

QUARTA, 22 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos: 2ª Coríntios 9:7
Ore para que você possa ter um coração mais voluntário e generoso nas ações de missões e evangelismo de tua igreja . Reflita, também,no que gasta no teu bem estar e em coisas superficiais, comparado com o que você investe na obra de teu Mestre, Jesus Cristo.

QUINTA, 23 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos : Mateus 12:43 a 45
Cuidado com a vida cristã só de aparências. Lembre-se que a limpeza exterior atrai o inimigo. Já a limpeza interior o afasta. Você não está neste mundo para dar show, mas para revelar a Jesus. Ore para você possa ser uma pessoa agregadora que jamais possa dividir sua Igreja.

SEXTA, 24 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos: Jó 22:28 Hino 417
Durante a semana procure brilhar no meio onde você vive. Talvez com isso você possa socorrer alguém.

SÁBADO, 25 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos: Tiago 5:16
Ore pelos casais da igreja e pelos irmãos na fé e amigos que estejam enfrentando crises no casamento. Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fosse a sua própria. Ao orar , mencione os nomes de cada um.

DOMINGO, 26 de Junho de 2011 – Textos Bíblicos: Gênesis 1:1 e 2:1 a 7 Hebreus 11:1 a 3
Alguns cientistas acreditam na "Teoria da Evolução". Dizem que a vida iniciou do nada, e evoluiu até o homem. Isso é tão incrível como se milhares de letras se juntassem, sozinhas, ao acaso, para formar um livro. Mas, a Teoria da Evolução não pode ser provada pela ciência. Porisso é chamada só de "Teoria". Dizem eles, que o homem veio do macaco. Com isso, estão ofendendo o macaco, porque esse animal vive em paz, enquanto o homem, vive em constante guerra. Por tudo isso, é melhor crer pela fé, que o mundo foi planejado e criado pela Palavra de Deus. Irmão, aprenda a defender sua fé, fazendo um voto de aprender um pouco da Palava de Deus a cada dia. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário