segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados!



  

 Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.” (1ª Coríntios 13:4 a 7)

Coisas para se dizer á Pessoa Amada.
Uma relação feliz é um porto seguro onde podemos relaxar e nos recuperar das tensões do dia-a-dia. Precisamos sempre ouvir coisas amáveis de nosso companheiro (a),namorado (a),noivo (a) ou namorado (a).
Abaixo segue uma lista de sugestões do que se deve dizer à pessoa amada, e do que elas também gostariam de ouvir.
 Senti sua falta hoje.
Belo trabalho! O que você fez foi muito bom.
Você está com boa aparência hoje.
Eu não me completo sem você.
Agradeço tudo o que você tem feito por mim.
Você tem um lugar muito importante em minha vida.
Agradeço a Deus por ter você ao meu lado.
  Você sempre será o meu amor.
Você está com uma ótima aparência.
Eu sempre posso contar com você.
Você faz com que eu me sinta bem.
Estou muito agradecido (a) a Deus por ter conhecido você.
Sinto muito,o erro foi meu.
Do que você gosta?
Eu confio em você. 
Como foi seu dia?
Você é muito especial.
Não posso imaginar viver sem você.
Eu gostaria de ser uma pessoa melhor para você.
O que posso fazer para te ajudar?
Ore por mim. Estou orando por você.
Eu aprecio cada momento que passamos juntos.
Obrigado (a) por me amar e me aceitar.
Obrigado (a) por ser meu (minha) companheiro (a).
 Você torna meus dias mais brilhantes.
Se tivesse de começar tudo de novo, seria com você.
Pensei muito em você hoje.
É bom acordar pensando em você.
Adoro ver o brilho em seus olhos quando você sorri.
  Você é maravilhoso (a).
       Você é meu (minha) melhor amigo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário