segunda-feira, 13 de junho de 2011

Missões Mundiais


 
Missões Mundiais - Orando por missões:

Sede da JMM – Ore pelo Diretor Executivo e pelos funcionários da sede de Missões Mundiais, para que tenham a sabedoria vinda Deus na continuidade e no desenvolvimento das novas estratégias planejadas para o triênio 2011-2013.
Sustentadores – Peça ao Senhor que derrame Suas mais copiosas bênçãos sobre os milhares de irmãos e centenas de igrejas que são sustentadores e intercessores da obra missionária mundial. Ore para que Deus continue dando-lhes o dom da fidelidade e do amor por missões.
Construção de templos – Muitas igrejas, organizadas pelos missionários, ainda não têm lugares próprios para se reunir. As que têm um imóvel estão em condições precárias de infraestrutura. No Haiti e no Chile, países abalados por terremotos no ano passado, centenas de igrejas precisam de reforma ou reconstrução total. Ore para que Deus levante empresários brasileiros dispostos a ajudarem nos projetos de reforma e de construção de templos.
Frentes Missionárias – Todos os anos, os missionários abrem dezenas de frentes missionárias (futuras igrejas). Ore pelo crescimento e fortalecimento delas, através de um discipulado forte e genuíno.


CURIOSIDADES você sabia...
...que a relação entre muçulmano e seu templo, a mesquita, é semelhante ao dos judeus, com extrema devoção e reverência?
...que as mesquitas possuem chefes ou presidentes?
...que nas mesquitas acontecem reuniões de oração diárias e leituras do Alcorão às sextas-feiras?
...que os muçulmanos podem, eventualmente, casar-se na mesquita, mas sem festa?
...que, normalmente, o casamento muçulmano é feito na residência ou num salão de festas, sendo realizado pelo chefe da mesquita?
...que tudo na comida muçulmana come-se com as mãos? O pão, no final, faz o “papel” dos talheres, pois com a agilidade dos dedos, remove qualquer alimento no prato. ...que toda criança é obrigada a jejuar a partir dos 12 anos de idade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário