quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notícias do Piter

21 dias se passaram e parece uma eternidade, mas graças a Deus posso dizer que temos visto o poder do Senhor em tudo. 
Meu irmão foi desentubado no sábado e já começou a tentar conversar, ainda não tem som na voz mas conseguimos entender de pouquinho em pouquinho o que ele quer, ele continua sedado pra não sentir dor.
Hoje, ele fez mais uma cirurgia de raspagem e para nossa surpresa ele continuou desentubado, respirando sozinho, a pressão normal, com pouca perda de sangue não precisando de reposição, em algumas áreas recebeu enxerto e em uma hora após cirurgia ele já estava conversando com minha mãe e cunhada!!!!!!
Fui vê-lo, ontem e hoje a noite, assim que cheguei no quarto ele me olhou e começou a mandar beijinhos, perguntou pelo meu filhinho eu fiquei toda boba. Cantei pra ele, testemunhei o que Deus estava fazendo através da vida dele mesmo estando na UTI... temos a oportunidade de orar por muitas famílias e sobre necessidade de cada paciente obtendo resposta de recuperação.
Com a campanha de doação de sangue, em nome do Piter, tivemos muitos doadores que abasteceram o banco de sangue. Este número é crescente dia após dia, abençoando não só o meu irmão, mas aumentando as chances de sobrevivência de tantos outros.
O desafio continua de orarmos pelo Piter e de esperarmos com paciência no Senhor!!
Quero agradecer por toda oração, força e auxilio, que o Senhor nos abençoe!!!!
Com carinho
Diênifer


"Acima de todas as coias eu sei que meu Deus é fiel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário