segunda-feira, 11 de julho de 2011

DEVOCIONAIS


SEGUNDA, 11 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos. Lucas 9:6
Hoje alguém precisa de você. Ore e vá de encontro a essa pessoa. Então, visite telefone, envie um recado, enfim, mexa-se. As pessoas raramente vêm até você. É você que deve ir até elas. Você nunca ganhará uma alma que não está querendo ganhar. Jesus não sentou num trono e esperou que viessem a Ele. Ele foi ao encontro delas. Jesus era alcançável. Estava sempre disponível. E você? Peça que o Senhor te dê disposição e oportunidade. Peça que o Espírito Santo te ajude a alcançar os que estiverem ao teu redor. Amém?

TERÇA, 12 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 24:9 2ª Coríntios 11:24 e 25
Jesus nunca escondeu a verdade. Falou das bênçãos e alegrias de ser salvo, mas, também falou sobre as perseguições e tribulações que sofreríamos aqui nesse mundo. Ele sempre mostrou o quadro completo do verdadeiro evangelho que você deve anunciar. O tempo está acabando... Ore e faça a sua parte!!!

QUARTA 13 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: 2° crônicas 20:17
Para chegar ao verão temos que atravessar o inverno. Para chegar à vitória temos que lutar. Mas, não esqueça que o Espírito do Senhor te acompanhará em todo o trajeto. Peça que o Espírito Santo te dê forças para vencer todas as aflições do presente.

QUINTA 14 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: 1ª Pedro 3:15
Esteja sempre preparado para atender com sabedoria às necessidades dos que a ti se achegarem pedindo ajuda espiritual. Tenha sempre em mente alguns textos da Bíblia, para declarar aos que te peçam aconselhamento ou uma palavra de conforto. Caso contrário vão te pedir um martelo e você dará um serrote. Ou vai ficar calado por não ter aprendido algum conselho da parte do Senhor. Para ter sucesso nessa área, leia e medite todos os dias na Palavra de Deus. Amém?

SEXTA 15 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Marcos 6:31
Repouso e descanso não são pecados. É tempo de reparo e renovação. Jesus fez muitas ações, mas separou tempo para descansar e repor as energias. Trabalhar é dar. Descansar é receber. Você deve fazer ambos. Lembre-se que após a criação, Deus descansou. Aprenda com o Senhor.

SÁBADO, 16 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 14:28 a 31
Planejar é o ponto de partida para os seus alvos de vida. Jesus nos ensinou a planejar. Na Bíblia, Deus já planejou um futuro brilhante para você, para o mundo e para a eternidade. Então, hoje, em oração, confie teus planos ao Senhor e seja um vencedor. Amém?

 DOMINGO, 17 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Provérbios 28:13
Ó Pai, hoje eu Te peço que me ajudes a manter um padrão de verdade e integridade mais parecidos com os padrões de Jesus. Em nome Dele eu oro; amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário