segunda-feira, 18 de julho de 2011

Devocionais


SEGUNDA, 18 de Julho de 2011 – Atos 12:1 a 24
O dia começou com os irmãos presos, perseguidos, Tiago morto e a igreja apavorada. A igreja orou e vigiou e vejam os resultados: Pedro solto por milagre, Herodes morto e o Evangelho sendo cada vez mais pregado. E você? O que está esperando para confiar plena e unicamente no poder de Deus? Ore com fé e aprenda a depender de Deus em tudo.

TERÇA, 19 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 17:14 a 19
Quantas vezes você tem agradecido a Deus pelas bênçãos recebidas? Você pede muito em suas orações? Você tem dado alguma coisa em troca? O que? Tempo? Serviço? Atenção? Recursos? Dons? Oração: Ó Senhor, ensina-me a ser agradecido por tantas coisas que tens me dado.

QUARTA 20 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 9:50 e 19:5
Igrejas devem cooperar entre si e jamais viver e concorrência tirando membros umas das outras. Em alguma cidade temos mais de 80% de não salvos. Então, uma discussão sobre territórios de uma ou outra igreja, seria o mesmo que 2 formigas discutirem quem comeria uma tonelada de açúcar. Peça que o Senhor te ajude a nunca perder o foco principal que é servi-lo e ganhar almas para o seu reino eterno.

QUINTA, 21 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos : Lucas 12:32
Jamais tenha receio de anunciar Jesus aos membros da alta sociedade e pessoas importantes ou poderosas de tua comunidade. Tenha em mente que a "alta sociedade" é a sociedade dos salvos por Cristo. Oração: Ó Senhor, dá-me coragem para testemunhar de ti para as pessoas de todos os níveis.

SEXTA, 22 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: João 2:5
Quando você precisa de cura, você consulta o médico ou a mãe do médico? Você consulta os livros de Auto Ajuda ou a Ajuda do Alto, que é a Palavra de Deus? Você martela em volta do prego ou nos dedos, ou na cabeça do prego? Então,direcione seus problemas para Jesus. Leve os problemas de hoje ao Senhor e confie Nele.

SÁBADO, 23 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos: João 3:30
Todo crédito por suas bênçãos pertence a Jesus. Quando você assume o crédito ou atribui o sucesso a outros fatores, como teu trabalho e teu esforço, Deus retira sua mão daquilo que estava abençoando. Então,sempre dê todo o crédito de tuas vitórias ao Senhor Teu Deus. O que você tem para agradecer ao Senhor hoje?

DOMINGO, 24 de Julho de 2011 – Textos Bíblicos:
Senhor, eu te peço orientação para não desperdiçar minha vida em coisas materiais, improdutivas ou sem valor eterno. Todos têm 24 horas e um tempo limitado para viver esta vida. Como você está gastando o tempo que Deus te deu? Ore por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário