segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem já brincou de Arapuca?


Para quem não sabe, arapuca é uma armadilha para pegar passarinhos. Nela você coloca um atrativo (isca) para o passarinho e espera pacientemente pela presa.
Uma das maneiras de se ver o pecado, é como uma arapuca. A isca dentro da arapuca é interessante, atrativa, sedutora, convidativa ,etc. Mas não passa de uma armadilha para aprisionar as pessoas. Porém, Deus nos criou para vivermos em liberdade e Jesus é o caminho.
A mensagem do Evangelho poderia ser resumida assim: “Você quer sair da arapuca? Jesus é aquele que pode te libertar!”.
Felizmente alguns ouvem a voz de Deus e aceitam a liberdade da nova vida em Cristo. Outros,ouvem a mensagem salvadora de Jesus mas não querem sair da armadilha. Muitos ainda estão seduzidos pela “isca” posta para atraí-los na arapuca e nem se dão conta que estão presos.
Querido irmão e amigo. Não se engane com as “iscas” do pecado. Não se encante com os inúmeros atrativos da “Feira de Satanás”.
Atualmente eles se apresentam de muitas formas; com lindas embalagens. Saiba, que o diabo não tem pressa, ele está sempre preparado para “puxar a linha” e te prender em suas armadilhas. Não negamos que o pecado dê prazer. Ele dá; mas a temporada é curta e as consequências são nocivas...às vezes sem retorno.
Então, por mais convincente que seja a armadilha, diga não ao pecado e sim para a liberdade em Cristo Jesus.
“ Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão” Gálatas 5.1
Ministério de Evangelismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário