terça-feira, 2 de agosto de 2011

DEVOCIONAIS: 1 a 7 de Agosto 2011

SEGUNDA, 1º de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 7:13-14
Não vamos chamar Jesus somente Senhor esta semana, mas vamos viver de tal maneira que
mostremos que Ele controla nossas vidas e o Seu Espírito produz o nosso caráter. Oração: Santíssimo
Senhor, tome controle da minha vida e da minha vontade para que eu possa ser inteiramente Teu,
todo o tempo, não apenas em palavra, mas em pensamentos e atitudes. Amém.
TERÇA, 2 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Crônicas 29:11
Oração: Deus Meu! Tu és Grande, Gracioso e sem comparação. Tu mereces as minhas
melhores palavras, melhores pensamentos e melhores imaginações. Não apenas me alegro pelo que
o Senhor é, como também celebro o que tem feito e anseio pelo que ainda há de fazer. Por causa do
Teu amor sem comparação, eu Te louvo. Amém.
QUARTA, 3 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: 1 Tessalonicenses 5:11
Oração: Pai Fiel, obrigado por ver e gravar as boas coisas que tenho feito e que agradam a Ti.
Ajude-me a continuar fazendo aquelas coisas que Te agradam, para que o Senhor possa se agradar
mais e mais, e seja glorificado através dos meus atos de dedicação aos Teus propósitos . Em nome de
Jesus, amém.
QUINTA, 4 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos : Colossenses 3:13
Oração: Santo Pai, comprometo-me hoje a deixar qualquer rixa ou amargura que eu tenha
contra um dos seus filhos. Arrependo-me por não refletir como deveria sobre Tua graça e
misericórdia. Pai, preciso da ajuda do Espírito Santo para saber abrir mão do meu possível orgulho e
vaidade em relação às situações difíceis. Através de Jesus eu oro. Amém.
SEXTA, 5 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Efésios 3:17-19
Oração: Deus Santo, ajude-me a saber na minha alma, que o amor é maior que palavras e
conhecimento. Faça que eu possa Te conhecer pela experiência, assim como Te conheço pela fé.
Através de Jesus eu oro. Amém.
SÁBADO, 6 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Salmos 90:2 e 4
Oração: Pai Eterno, aumente minha fé e coragem através do Teu Espírito, para que eu possa
ser mais ousado, pelo Seu poder e presença, e tenha como prioridade compartilhar o amor de Jesus.
Em Teu nome eu oro. Amém.
DOMINGO, 7 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Habacuque 3:19
O SENHOR Deus, Tu és a minha força! Que poder nós temos em Ti e na presença do Espírito
Santo. Oração: Soberano Deus e Todo-Poderoso Pai, seja a minha força para batalhar contra a
depressão, luto e desespero. Peço as Tuas bênçãos especialmente nas horas de dificuldade e luta.
Através de Jesus eu peço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário