terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você tem importância para Deus?


Essa é uma das principais perguntas que as pessoas mais fazem em todos os tempos. Quando Deus nos criou, Ele colocou lá no fundo do nosso ser algumas necessidades básicas.Não importa o lugar de nascimento, a cor, a cultura, a situação econômica, todos temos essas mesmas necessidades. Por quê ? Para nos atrair para Ele. Mas, por quê isso? Porque Ele é o único que pode satisfazer essas necessidades.
E qual é uma de nossas principais necessidades?
É a necessidade de ter um propósito na vida!
Todos têm dentro de si uma voz que clama: “Eu quero que minha vida conte para alguma coisa” . Você pode até negar isso ou até nem saber...mas essa necessidade está sempre aí no fundo do seu coração. Sabe qual é o maior fracasso que uma pessoa pode ter? É o de viver uma vida inteira e não saber porque viveu. É não descobrir a finalidade de ter vivido neste mundo. É um desejo tão forte como comer, beber e respirar. E sabem o que acontece quando não conseguimos isso?
Ficamos desanimados e deprimidos por vivermos uma vida medíocre e sem sentido.
Mas será mesmo que minha vida tem significado e importância para Deus? Essa é uma questão da máxima importância,sabem por quê?
Porque se você tem noção de sua importância para Deus, e a Bíblia diz que que sim, então, não vai importar o quanto os outros digam que você é insignificante, inútil ou sem valor.
Por outro lado, se você não acredita que Deus te valorize, então não importa o quanto os outros possam dizer que você é importante ou seja útil para alguma coisa de valor.
A Bíblia, no Salmo 139,de maneira bastante clara responde essa questão tão importante em nossa vida. Veja o verso 14: Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e täo maravilhoso fui feito; maravilhosas säo as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Para finalizar, deixe eu te dar uma advertência: Se você procurar noutro lugar , fora da Bíblia, um significado para sua vida, tenho plena certeza que você ficará muito desapontado, enganado e bastante confuso.
Como você viu, você é importante para Deus.
A questão é: Deus é importante para você?
Edmundo Xavier – Evangelismo PIB Guaiba/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário