terça-feira, 23 de agosto de 2011

Missões Estaduais



O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus. DEUT 28:8
        
Aqui na Missão Batista Jardim Atlântico em Canoas, temos sido testemunhas oculares de grandes milagres de Deus. Iniciamos o projeto de plantação de uma nova igreja batista da CBRS em 01/03/2009, o que significava um grande desafio e uma grande responsabilidade; mas, sobretudo, uma grande oportunidade.
            Desenvolvemos diversas iniciativas para a arrancada inicial do trabalho, como: relacionamentos, a Caravana da Alegria, discipulado, pequenos grupos caseiros, até que em junho do mesmo ano pudemos inaugurar o nosso salão de cultos já contando com cerca de 20 pessoas.
            Em dois anos, já batizamos 29 pessoas (na foto abaixo, a nossa última celebração de batismos em 03/04 deste ano, quando batizamos 12 pessoas), e mais 20 pessoas estão sendo preparadas para o batismo ainda em 2011. Com isto, queremos no final de 2011, ultrapassar os 60 (sessenta) membros.
            Surge assim um "problema": nosso salão atual já está pequeno para as celebrações de domingo à noite, onde temos reunido, entre membros e congregados, cerca de 80 (oitenta) pessoas em média. Estamos procurando um novo local, maior e melhor, para continuarmos avançando e crescendo na obra missionária no Rio Grande do Sul.
            Compartilho este números, que não são apenas números, mas tratam-se de vidas transformadas e famílias restauradas pelo poder do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo; através da existência e da obra da igreja local, que é a esperança do mundo. No entanto, estas informações, além de serem uma otimista prestação de contas ao povo gaúcho, significa também um apelo e um desafio de firmarmos parcerias concretas em oração e contribuição.
            Muito já foi feito, mas ainda há muito para fazer. Podemos fazer mais e melhor, através do PAM/RS e também através da oferta do dia especial de Missões Estaduais. Conto contigo e o povo de Canoas conta com o seu compro¬misso com missões, que é a missão da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário