segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DEVOCIONAIS: 19 a 25 de Setembro de 2011


SEGUNDA, 19 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: 2 Cônicas 7:14 Provérbios 29:16
Que o Senhor tenha misericórdia de nosso país que junta milhões numa marcha gay, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção e moralidade. No passado, diante da imoralidade e corrupção, Deus levantou servos fiéis à Palavra. Precisamos urgentemente orar para que o Senhor conclame o seu povo a dizer em alto e bom som: “Basta de corrupção!” Amém?

TERÇA, 20 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: 1ªPedro 2:13 a 18
Que Deus ilumine as nossas autoridades, dando-lhes a visão de que podem fazer grandes coisas pelo povo através da sua influência. E que eles mantenham esta visão, mesmo quando as dificuldades surgirem! Renove nas autoridades o desejo de sempre promover a ordem, a justiça e a paz. Em nome de Jesus oramos, amém.

QUARTA 21 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 10:26
Nada está encoberto aos olhos de Deus. Daquilo que nos traz culpa, devemos pedir perdão. O que fazemos de bom terá recompensa. Pai amado, como é bom saber que o Senhor nos vê. Sabes das nossas dores, das lutas e nos dás teu perdão e tua vitória. Obrigado, Senhor! Em nome de Jesus, amém!

QUINTA 22 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Ester 3:8-9
O rei Assuero, da Pérsia, tinha como principal assessor Hamã, um homem arrogante e maligno. E isto quase causou o extermínio de milhares de judeus, pois Hamã convenceu o Rei a matá-los. Veja, que perigo! Um bom governante assessorado pelo mal. Roguemos a Deus que Ele cerque nossas autoridades de pessoas do bem. Que os conselhos sejam para paz e justiça, a fim de abençoar o nosso povo.

SEXTA, 23 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: 2ºCrônicas 7:14
Deus Todo-Poderoso; Tu conheces todas as coisas, sondas os corações, sabes o futuro, e estás cercado de anjos. Este mundo é de trevas. Nossos líderes não têm os poderes que o Senhor tem. Mas, somos gratos pelo poder da oração, pois através dela podemos trazer o Teu poder para as nossas vidas. Dê sabedoria e caráter aos nossos assessores, para conduzam e influenciem seus governantes para o bem, e não para o mal. Amém.

SÁBADO, 24 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Provérbios 29:18
Santo Pai, pedimos que o Senhor sempre chame ao poder aquelas pessoas que recebam do Senhor a visão da grande oportunidade e responsabilidade que têm em suas mãos. Pessoas que busquem os interesses do povo, e não os seus próprios. Seja conosco, nos nossos pequenos círculos de influência, que possamos também ser Teus instrumentos para fazer o bem e promover o Evangelho de Jesus. Em nome Dele oramos. Amém.

DOMINGO, 25 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Romanos 14:12
Senhor Deus, obrigado por podermos recorrer a Ti em tudo o que precisamos. Obrigado pelas autoridades. Por favor, ajude-as a serem íntegras, honestas, justas. Que as desonestas e más se arrependam e confessem seus erros; ou que o senhor as retire de seus cargos. Que elas tenham sede de ti, pois haverão de prestar contas, como qualquer um de nós.Cerque nossos governantes de bons secretários, assessores, que as auxiliem bem nos negócios terrenos. Por Jesus oremos, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário