segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DEVOCIONAIS: 24 a 30 de Outubro de 2011


SEGUNDA, 24 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Eclesiastes 12:1
Esta semana experimente anotar como você gasta o seu tempo diário. Depois, diante de Deus, verifique o que o Reino de Senhor ganhou com isso. Quais atividades de sua vida você considera puro desperdício de tempo? O que você pode fazer para gastar seu tempo de modo que agrade a Deus?Dizem que o diabo, com seus atrativos, está embalando alguns crentes para ficarem dormindo, enquanto seus amigos estão morrendo sem salvação. Cuide bem de seu tempo livre, com o pensamento que terá de dar conta disso um dia. Amém?

TERÇA, 25 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Atos 10:24
Como Seguidores de Cristo, nós somos chamados a compartilhar sobre Jesus com o mundo. Como isso é feito? Mantendo bons relacionamentos. Todos estamos envolvidos com pessoas em diversas áreas das nossas vidas – em casa, no trabalho, na igreja e na comunidade. Embora nosso estilo de vida ocupado faça com que seja difícil manter relacionamentos satisfatórios com alguém, nós podemos pedir que o Senhor nos ensine como manter relacionamentos significativos com as pessoas importantes que o Espírito Santo colocou em nossas vidas. Lembre-se: Sem aproximar-se das pessoas, como elas saberão de você sobre Jesus? Ore por isso.

QUARTA 26 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Provérbios 15:13 e 17:22
Agora mesmo você pode estar pensando ou dizendo: “Não tenho nada pra sorrir neste exato momento!”. E isso pode ser verdade. Há muitos momentos em que nós também realmente não temos nada para sorrir. Mas Deus tem nos ajudado e ensinado a encontrar algum motivo para sorrir. Apenas imagine como você se sentiria se todas as coisas em sua vida fossem perfeitas, mas você não conhecesse Jesus. Ou ainda pior, o que aconteceria se você tivesse que enfrentar sua situação atual sem o Senhor?Então, lembre-se: O pior dia ou problema que eu estiver vivendo tendo o Senhor ,é infinitamente melhor que o meu melhor dia sem Jesus no coração. Ore e alegre-se!

QUINTA 27 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Lamentações 3:22
Você está batalhando com alguma ou condenação? Você se sente mal sobre alguma coisa que fez anos atrás ou algo que aconteceu ontem? Não importa quanto tempo se passou, o passado é ainda o passado. O que está feito está feito, e somente Deus pode cuidar disto agora. Não se pode serrar a serragem. Nossa parte é admitir nosso erro, arrepender-nos, receber o perdão de Deus, e seguir em frente. Amém?

SEXTA 28 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: 1ª Coríntios 15:58 - João 13:34 e 35
Como seguidor de Cristo, tenha sempre em mente atingir a excelência em tudo que fizer. Nós servimos a um Deus excelente, e Ele merece ter pessoas excelente, cuidando com qualidade de Seus ministérios aqui na terra. Seja comprometido com a integridade, honra, honestidade, e excelência. Acima de tudo, faça tudo com amor, jamais visando exibição própria, mas a glória do Senhor. Ore e busque isso para sua vida.

SÁBADO, 29 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: Salmos 118:24
Cada dia é uma nova oportunidade de fechar a porta ao passado e experimentar um novo tipo de começo. Novos começos são bênçãos maravilhosas de Deus. Cada dia está cheios de promessas, novas possibilidades e repletos de potencial. Ore, e confie que Deus vai te dar um dia produtivo, se você ficar atento aos sinais do Espírito Santo. Amém?

DOMINGO, 30 de Outubro de 2011 – Textos Bíblicos: 1ª Tessalonicenses 5; 18
Dê-me coragem, ó Deus, para enfrentar os desafios desses dias. Dê-me mais amor para lidar de modo correto com aqueles que Tu colocas em minha vida... E, dê-me gratidão por tudo que fazes para me abençoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário