sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEVOCIONAIS: 21 a 27 novembro de 2011

SEGUNDA, 21 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Provérbios 17:17
Corrente do Bem 01: Você quer sair da rotina no dia de hoje? Então, escolha uma pessoa de sua relação, ainda não salva por Cristo, e faça contato pessoal, por fone, torpedo ou internet se oferecendo para orar por ela sobre algum assunto que ela lhe pedir. Talvez essa pessoa esteja no momento precisando de algum apoio moral ou espiritual, ou passando por algum problema. Faça isso semanalmente com outras pessoas sem Jesus. Imagine
o impacto que você irá causar na vida delas. Pois então, ore escolha à pessoa e. entre logo em ação!

TERÇA, 22 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: João 15:12 a 14Corrente do Bem 02: Você quer sair da rotina novamente? Então, agora escolha semanalmente, uma pessoa de nossa igreja, que você não tenha muita relação. Faça contato pessoal, por fone, torpedo ou internet se oferecendo para orar por ela, sobre algum assunto que ela lhe pedir. Imagine a surpresa agradável que você irá lhe causar. Se ela gostar, peça que ela adote o mesmo o mesmo sistema, fazendo contato com outro amigo salvo ou
não salvo. Amém?

QUARTA 23 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Salmos 119:105
O capítulo 119 do Livro de Salmos contém 176 versos. Todos eles mencionam a Palavra de Deus. Estamos nos aproximando do dia em que iremos celebrar a Bíblia. Por isso, concentre sua atenção em orar e divulgar as atividades dos dias 10 e 11 de Dezembro, quando vamos celebrar , na área do Ginásio Coelhão o Dia da Bíblia em nosso município. As igrejas, a mídia, o poder público estarão mobilizados para apoiar os evangélicos. Porém, o
inimigo está atento, pronto para atrapalhar no que puder. Portanto, interceda junto a Deus pelos líderes, igrejas e todos os eventos desse período, para que tudo corra bem. Amém?

QUINTA 24 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Hebreus 11:13 a 16 2ª Coríntios 5:20
Aos olhos de Deus, os maiores heróis da fé não são os que alcançaram prosperidade, sucesso e poder nesta vida, mas os que trataram esta passagem pela existência como uma atribuição temporária, servindo fielmente ao Senhor, e aguardando a recompensa que lhes foi prometida na eternidade. Pense nisso e ore.

SEXTA 25 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Hebreus 13:14 Salmos 33:11
Quando você compreender plenamente que há mais na vida que apenas o "aqui e agora", começará a viver de forma diferente. Começará a viver á luz da eternidade. Então, seja praticante da Palavra e não somente um ouvinte, pois tudo que você diz, canta ou afirma, deve ser comprovado por ações. Demonstre que está disposto a ser usado por Deus. Cuidado para não chegar de mãos vazias diante do Senhor. Ore por isso!

SÁBADO, 26 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 12:16 a 21Cuidado para não se focar só no ter e possuir coisas, além do necessário para essa vida, pois o risco disso é você se tornar um materialista. Lembre que nada aqui é seu. Tudo é do Senhor. Você é apenas um mordomo ou zelador do Deus te emprestou e confiou para cuidar enquanto estiver aqui na Terra. Isso inclui casa, carro, terras, dinheiro, roupas, diplomas, emprego, etc. Lembre-se que a única coisa que você poderá levar desse mundo, são: a
fé e as almas ganhas para o Senhor Jesus. Elas, sim, são eternas. Amém?
DOMINGO, 27 de Novembro de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 13:25 a 27
No Juízo Final, a porta da salvação e do céu será fechada. Acontecerá que aqueles que agora são indiferentes a Cristo, alegarão familiaridade com ele. Porém, o conhecimento superficial a respeito de Jesus e seus ensinamentos não substituirão o arrependimento e fé pessoais, o que trarão o verdadeiro relacionamento com o Senhor. Procure agora mesmo, andar com Jesus e praticar o que ele ordenou. Assim, as demais coisas lhe serão
acrescentadas. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário