sexta-feira, 23 de novembro de 2012

26 de novembro a 02 de Dezembro de 2012



Use o facebook como Godbook (Livro de Deus), enviando textos bíblicos a seus amigos.

 
SEGUNDA, 26 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: 1ª PEDRO 4:10 e 11
            A oração é a maior dádiva que você pode oferecer a qualquer pessoa. É claro que se alguém precisa de comida, roupas e um lugar para morar, essas necessidades também devem ser supridas. No entanto, mesmo prestando ajuda material, não podemos deixar de orar por essas pessoas. As coisas materiais são temporárias, mas as orações que você faz por outra pessoa podem afetá-la por toda a vida. Hoje, ore ao Senhor, assim: “Ó Deus, usa-me para tocar a vida de meus parentes, amigos e conhecidos com teu amor,misericórdia, esperança e verdade,na minha caminhada para falar-lhes do amor de Jesus. Amém.

TERÇA, 27 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: GÁLATAS 6:9 e 10
            Deus deseja que contribuamos para melhorar a vida dos outros. A Bíblia diz que se não ajudamos os necessitados, não amamos a Jesus de verdade, pois aquele que possuindo recursos , fica indiferente às necessidade dos outros, não permanece nele o amor de Deus . Já o generoso será abençoado, porque ajuda os pobres. Maiores bênçãos virão quando você pedir a Deus que te use para ajudar os outros. Amém.

QUARTA, 28 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: MATEUS 6:19 a 21
            Hoje estamos propondo esta oração: "Ó Senhor, ajuda-me a dar a ti parte do que ganho, para avanço do teu reino. Não quero roubar de ti nada que te pertença. Senhor, sabendo que onde está meu tesouro, lá também estará o meu coração, peço-te que me ajudes na busca por santidade fazendo que meu maior tesouro esteja sempre em servir a ti. Em nome de Jesus, amém."

QUINTA, 29 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: 1ª CORÍNTIOS 10:24
            Parte do trabalho do seguidor de Cristo é orar pelas pessoas que estejam passando por problemas. Isso pode envolver doar sangue, alimentos, roupas, conduzir vizinhos a hospitais, cuidar de crianças, preparar refeições, dar aconselhamento espiritual, ensinar alguma habilidade, etc. Caso não saiba por onde começar, peça que o Senhor ou líderes experientes, te ajudem nessa busca. Só não vale ficar parado. Amém?

SEXTA, 30 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: 2ª CORINTIOS 10:5
            Livre-se do medo nocivo controlando o que recebe em sua mente. O que vemos ou ouvimos podem nos causar temor. Algum programa que você vê está lhe causando medo? Então, troque isso, pela leitura da Palavra ou música cristã. Se assistir noticiário lhe dá medo, então não os assista ou ore pelas situações que aparecem nas notícias. Faça todo o possível para chegar-se a Deus. Assim, o medo desaparece. Amém?

SÁBADO, 1 de Dezembro de 2012 – Textos Bíblicos: SALMOS 23
            Geralmente a ansiedade desaparece com a simples leitura da Bíblia. Diante da ansiedade, diga em voz alta trechos da Palavra, que falem das promessas do Senhor sobre ansiedade pois é arma poderosa contra seus temores. Ler a Bíblia pode afastar o medo, pois o Espírito do Senhor encontra-se em cada página.Amém?

DOMINGO, 2 de Dezembro de 2012 – Textos Bíblicos:
            Te agradeço, Senhor, pois tu sempre estás perto quando te invoco e acodes àqueles que te temem. Obrigado porque tu ouves o meu clamor e me salvas de tudo que está armado contra mim . Em teu nome, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário