sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Momentos Diários com Deus 19 a 25 de novembro de 2012



Nosso crescimento espiritual passa pela meditação diária na Palavra do Senhor








SEGUNDA, 19 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Filipenses 4:6 e 7
         Preocupação é uma das primeiras causas da falta de fé. Ela lhe rouba a vitória, a saúde física e mental, rouba até a sua alegria de viver. Peça por mais fé para superar os problemas do dia a dia. Ore por isso.

TERÇA, 20 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Mateus 10:30
         Temos, em média, 150 mil fios de cabelo na cabeça...e Deus conhece cada um deles. Imagine, então, o conhecimento detalhado que Ele tem de você e tudo que cerca a sua vida e suas necessidades. Agradeça ao Senhor pelo cuidado que Ele tem dedicado a você e toda a sua família. Ore por isso.

QUARTA, 21 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Marcos 5:23 7:32 a 37 8:22 a 25 9:14 a 27
         Tudo que você entrega nas mãos de Deus, Ele resolve ou faz acontecer. O Senhor nosso Deus faz tudo sempre muito melhor do que você imagina. Ele faz tudo certinho e que vai resultar no melhor para sua vida. Então, entregue todos os seus problemas e planos nas mãos do Senhor. Ore por isso.

QUINTA, 22 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Marcos 1:16 a 18
         Se você quiser ganhar seus amigos para Cristo, então deve se aproximar deles e reforçar os laços de amizade. Para isso, faça contatos pessoais, por telefone ou pela internet. Lembre-se: Os peixes (almas) não pulam para dentro do barco (Igreja). Você deve se aproximar e pescá-los. Hoje, ore pela salvação de seus parentes e amigos. Em seguida, entre em ação e faça alguma coisa por isso. Tenha certeza que, fazendo assim, você vai agradar o Senhor Jesus. Amém? Ore por isso.

SEXTA, 23 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Efésios 2:1 a 10 1ª Pedro 5:8
         Aí fora está uma verdadeira selva. Cada dia é como andar numa estrada cheia de curvas. Portanto, tenha muito cuidado no teu andar...nunca deixando de se guiar por Jesus que é o caminho seguro. Ore por isso.

SÁBADO, 24 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Mateus 12:43 a 45
         Cuidado com a vida cristã só de aparências. Lembre-se que a limpeza exterior atrai o inimigo. Já a limpeza interior o afasta. Jamais esqueça que você não está neste mundo para dar show, mas para revelar a Jesus.

DOMINGO, 25 de Novembro de 2012 – Textos Bíblicos: Jó 22:28
         Durante a semana procure brilhar no meio onde você vive. Talvez com isso você possa socorrer alguém que anda depressivo ou ansioso. Peça ao Senhor por um coração cada vez mais feliz e esperançoso, pois um coração alegre torna o rosto mais bonito. Ore por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário