terça-feira, 30 de agosto de 2011

DEVOCIONAIS: 29 de Agosto a 4 Setembro 2011

Momentos Diários com Deus

SEGUNDA, 29 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: João 8:28
Você, como Embaixador e servo de Cristo, só deve agir e falar conforme os princípios da Palavra de Deus. Em nossa experiência própria temos visto que quando falamos ou aconselhamos conforme nossa própria mente ou sabedoria terrena, geralmente dizemos coisas indevidas, humanas e até mesmo algumas bobagens. Então, ore medite na Bíblia, antes de dar alguma orientação espiritual aos que te procurarem.

TERÇA, 30 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 24:6
Se você for procurar o túmulo de Buda, Maomé, Alan Kardec ,Chico Xavier e outros líderes de seitas, com milhões de seguidores, vai encontrar sem dúvida algum dos restos mortais deles. Mas, se você for visitar a sepultura de Jesus Cristo, lá em Jerusalém , você não vai encontrar nada; nenhum resto mortal. Só um túmulo vazio. Sabe por quê? Porque Buda está morto! Maomé está morto! Alan Kardec está morto! Chico Xavier está morto! Mas, Jesus, o Filho de Deus e nosso Salvador está vivo! Ressuscitou cheio de glória e esplendor. Amém? Ele venceu a morte e pode ter dar vida. Busque nele a solução para os teus problemas.

QUARTA, 31 de Agosto de 2011 – Textos Bíblicos: Lucas 19:1 a 10 Salmos 139:23 e 24
Pela história de Zaqueu vimos que Jesus nos conhece pelo nome. Vemos, também, que não existe salvação e vida eterna sem arrependimento, conversão, restauração de vida, reparação de erros passados e perdão a quem nos ofendeu. Portanto, antes de se chegar ao trono do Senhor, examine seu coração e veja se não há nada de errado em tua vida que precise de restauração. Isso implica erros, transgressões, tropeções na conduta de vida. Lembre-se que todos pecam e estão perdidos. Depois, peça perdão e ore.

QUINTA, 1 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos : Marcos 9:30 e 31
Oração: Santo Deus, abençoe as pessoas no meu Pequeno Grupo e todos aqueles no mundo afora que estão buscando segui-lo seja qual for o custo. Por favor, leve-me para um grupo pequeno de crentes com quem possa compartilhar minha vida e através de quem o Senhor me desafiará a crescer na minha entrega ao Senhorio de Cristo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

SEXTA, 2 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 11:28
Oração: Todo Poderoso Deus, Teu Filho Jesus é minha força e esperança. Anseio o dia quando ele voltará em triunfo para mim e todos os seus filhos. Mas Pai, eu quero te conhecer melhor e viver para Ti com um coração totalmente dedicado. Eu quero achar descanso na Tua presença e significado em te servir. Ó Pai, abençoe-me na minha jornada em direção a um relacionamento mais profundo contigo . No nome de Jesus Cristo, meu Senhor, eu oro. Amém.

SÁBADO, 3 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos: Mateus 6:1
Oração: Todo Poderoso Deus, purifique meu coração de qualquer falsa motivação e ajude-me a servir outros baseado na necessidade deles e meu desejo para Te honrar enquanto ajudamos outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

DOMINGO, 4 de Setembro de 2011 – Textos Bíblicos Mateus 9:13
Oração: Obrigado, Todo Poderoso Deus, por ser gentil, poderoso, perdoador, justo, misericordioso e santo. Melhore em mim esses traços de caráter. Não quero ser injusto, mas justo. Não quero ser brigão, mas compassivo. Não quero ser santarrão, mas verdadeiro e misericordioso. Por favor, encha-me com seu Espírito e me corrija onde preciso crescer e mudar. Que outros vejam em mim um reflexo de Ti. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário